sábado, 2 de abril de 2011

Um primeiro de Abril especial...



Nunca imaginei que uma brincadeira de 1º de abril fosse ter tanta repercussão... Cheguei a pensar em certo momento que iria apanhar, mas tive uma sensação boa, de amizade, ao ver quantas pessoas escreveram diversas palavras bacanas para mim.

Quero me desculpar, pois dia 1º de abril não é meu aniversário. Até a data do meu nascimento (10/09), vocês terão muito tempo para me perdoar (e espero que perdoem) para que possamos comemorar de verdade.

Ao mesmo tempo que fiquei muito contente com as palavras, estou arrependido pelo que fiz. Se fizessem isto comigo, eu não iria ligar (tá, eu ia xingar um pouco, mas passaria), mas sei que existem pessoas que não são muito tolerantes a isto, e por isto, ficam aqui minhas desculpas.

O lado bom da brincadeira é que recebi presentes, cartões, convites para comemorar, e expressões de sentimentos de pessoas que eu gosto e que por isto, estão na minha rede de relacionamento do meu facebook. 

Muitos que ficaram sabendo durante a tarde deste dia 1º de abril, vieram na porta da minha casa protestar, fiquei inclusive com muito medo. Quem me conhece, sabe que sou da paz e por isto meu pedido de desculpas. 


Valeu amigos! Desculpe a brincadeira! 

Nunca mais faço isso galera... prometo... 
(Escrevi esta carta no dia 2 de abril para vocês acreditarem em mim)

8 comentários:

  1. HAUHAUHUHUAHUHAUHA logo desconfiei... mandei um tweet de parabéns c/ final desconfiada citando o 1 de abril... enfim.. ta perdoado! mas vai ter q fazer A balada para comemorar no verdadeiro niver! hahhahhhaahaha bjbj

    ResponderExcluir
  2. O "vai morrer japonês" fui eu que escrevi...hahahah
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Então vc comemorou o título da Libertadores do Corinthians tb. Ai ta coerente. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha...se todas as pessoas tivessem este espírito de brincadeira ( mentiras do bem ) o mundo seria sensacional!
    Hahahaha....de qualquer forma PARABÉNS por ter este senso de humor! Gostei desta mentira!
    Bjão!Hahahaha....tô rindo muito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia! Tinha até escrito um recado antes perguntando se não era pegadinha de primeiro de abril, mas quando vi todo mundo dando parabéns, achei que era verdade!!! Vc num muda em japonêis! Mesmo assim continuo gostando de vc...rs! Bjus

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA!
    Eu imaginei, assim que vi o pessoal te dando parabéns..
    Mas sabe Ma, dizer a verdade até mesmo no dia da mentira, faz muito bem..rs
    Não retiro nadinha do que disse pra você no seus parabéns de 1º de abril e no dia de seu aniver real, vou escrever em dobro.
    Tenho orgulho de estar na sua rede e de ter a sua amizade.
    Vc tá sempre animado, sempre disposto a curtir, sorrir e tornar o seu dia e nosso, melhor!
    Te admiro muito e sinto pelos espiritos opacos que não sabem brincar.

    Grande beijo e parabéns!

    kkkk.

    Feeh =)

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o kra segurando a faixa da direita.

    ResponderExcluir
  8. Mas que foi um P%t@ 1º de abril foi, presenciei várias, ainda bem que este ano passei em branco. Agora essa eu preciso contar, tenho uma amiga que ligou pra sua advogada e disse que tinha atropelado uma cara e tinha muito sangue e blas...no final ela disse 1º de abril, imagina a reação da advogada, 1 da manhã sua cliente liga dizendo que atropelou um cara e te pergunta: e ai eu ajudo ou fujo? kkkkkkkkkk
    Mas no dia 2, mais ou menos sobrea, ela ligou pra sua advogada que também é sua amiga de anos, pra se desculpar e como boas amigas riram muito.

    ResponderExcluir