domingo, 27 de dezembro de 2009

O caos Hopi Hari



Ontem fui tentar me divertir no Hopi Hari, mas acabei passando algumas dores de cabeça.

O parque estava lotado. Tudo bem que o dia que fui dificilmente estaria vazio. Estamos em período de férias, era final de semana e um dia depois do Natal. Até ai normal.

Mas o parque não estava preparado para receber o número de pessoas que estavam presentes neste sábado.  Explico. Fila de brinquedos com no mínimo 3 horas de espera. Fila para comprar um lanche com espera de 2 horas. Um absurdo!

Para uma pessoa que saiu da capital paulista, foi até o parque, pagou pedágio de R$ 12,20 (ida e volta), pagou R$ 59.90 pelo passaporte, R$ 20,00 de estacionamento e gastou em média R$ 50,00 em alimentação, considero que a estrutura do parque está muito, mas muito abaixo do esperado. Eles não estão preparados para receber o número de pessoas que estavam neste sábado no parque.

Para ir na montanha russa ficamos das 10h30 às 13h. O brinquedo mais ficou quebrado do que funcionando.    Quando saímos da montanha russa resolvemos comer. Pra nossa surpresa, a maioria dos quiosques do parque estavam sem comida! Como assim? Isso mesmo... Nem pão de queijo tinha! Onde tinha algum "petisco" estava um caos!

Para piorar choveu pra caramba. Choveu muito, mas muito mesmo! Não sei se era azar, já que a região possui um dos menores índices pluviométricos de SP. Alguns dos meus amigos acabaram indo embora.

O sol reapareceu e valeu o velho ditado que "depois da tempestade vem a bonança". Com a forte chuva, muita gente foi embora e o parque ficou "menos cheio". Resolvemos ficar e conseguimos aproveitar um pouco mais. Encontramos até um local que ainda tinha algumas salsichas e uns hot-dog´s requentados. Foi o melhor cachorro quente que comi em minha vida!

Finalizamos o dia brincando na Torre Eifeel (elevador para alguns). Destaque para a presença e coragem do "Mini Valdir", 7 anos de idade (foto ao lado, eu, "Mini Valdir" e Leandro). Era quase 22h. Eu estava com os pés encharcados da chuva, cansado, mas muito feliz.

Saldo final, conseguimos ir em umas 6 atrações. Valeu pela diversão de estar entre amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário