domingo, 27 de dezembro de 2009

#TOP10FILMES



Resolvi fazer uma lista dos 10 melhores filmes que já assisti em minha vida. Pensei que ia ser a coisa mais fácil do mundo, mas o leque se abriu tanto que estou com muita dificuldade.

Não sou crítico de cinema e nem me preocupo com isto. Não estou aqui para analisar a parte técnica dos filmes ou fazer uma resenha. Não, apenas quero ter a minha lista dos 10 melhores filmes que assisti em minha vida.

Acho que consegui chegar em 5 filmes para o #TOP10FILMES

1) Homens de Honra
2) Forrest Gump
3) Efeito Borboleta
4) Patch Adams
5) Uma mente brilhante
6)
7)
8)
9)
10)

As outras vagas ainda estou em dúvida. Para entrar nestas 5 posições restantes, tenho milhares de filmes que foram marcantes para mim. Dêem uma olhada e veja se não tenho motivos para ficar em dúvida.

Um Sonho de Liberdade
Sexto Sentido
Melhor Impossível
Quem quer ser um milionário
Menina de Ouro
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Ray
Prenda-me de for capaz
A espera de um milagre
O Terminal
O paizão
Indiana Jones 1, 2 e 3
De volta para o futuro 1, 2 e 3
ET
O escafandro e a borboleta
A lista de Schindler
Advogado do Diabo
Cidade de Deus
O pianista
Como se fosse a primeira vez
O exterminador do futuro 2
A vida é bela
O paciente inglês
Peixe grande
Seven, os 7 pecados capitais
Simplesmente é amor
Mentes Perigosas
Couch Carter

Deve ter mais que acabei não me lembrando ou que eu não assisti. Se tiverem alguma sugestão, mande pelos comentários!

Um dia ainda fecho a lista oficial.



Um comentário:

  1. a minha lista...


    - Batman – Retorno do Cavaleiro das Trevas
    - Um Grande Garoto
    - A Vida é Bela
    - Efeito Borboleta
    - O Paizão
    - Patch Adams - O Amor é Contagioso
    - Coach Carter - Treino para vida
    - Homens de Honra
    - Prenda-me se for capaz
    - Uma Mente Brilhante

    ResponderExcluir