segunda-feira, 4 de junho de 2012

As coincidências da fé


Como alguns sabem, na última sexta-feira fui pagar a minha promessa e raspar a minha barba de mendigo em Aparecida do Norte.

No caminho para Aparecida, acompanhado pelo meu amigo, irmão e sócio Sérgio Dias, comentamos sobre grana que estávamos gastando na viagem e sobre conseguirmos estabilizar bem o caixa da empresa, depois de muitos anos turbulentos.

Tudo se seguiu normalmente, promessa cumprida e já estávamos para voltar, quando surge um job para realizarmos do nada, de um cliente que não nos procurava há tempos.

Era um trabalho maluco pra gente pegar, mas que renderia uma boa grana a vista! Nem acreditamos. Abrimos os computadores lá na frente da Basílica mesmo e começamos a preparar os orçamentos.

Ai "brinquei" com meu sócio. A Santa está nos ajudando. Se virar este trampo vou lá na caixinha e ofertas e deixo 50 conto.

Enfim, saímos de lá e no caminho de volta para São Paulo o telefone toca. Era o cliente, avisando que já tinha efetuado o pagamento em nossa conta e que podíamos realizar o serviço no final de semana.

Lembrei-me da "brincadeira" que fiz, sobre a promessa de deixar a oferta. Ficamos conversando no caminho sobre o caso e resolvemos que eu pagaria os 50 pilas na igreja que eu fui neste domingo, batizar meu afilhado Enzzo.

Promessa paga devidamente. Não poderia correr o risco de não pagar algo que realmente aconteceu. Ninguém mandou eu "brincar", não é mesmo? Já que está dando certo, não custa manter assim. (risos).

A gente rala pra caraca, mas pelo que tenho visto, a Nossa Senhora de Aparecida vem nos abençoando.

Amém!

Um comentário:

  1. Conquistando o impossível pela fé...é isso aí...que os bons ventos continuem soprando por aí. Beijos, Eli

    ResponderExcluir