terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu novo caso de amor


É sério, você não sabe como é difícil ficar longe de você. Demais! Hoje eu fiz isto, ou melhor, tentei. Fiz o que pude. Tento trabalhar, mas meus pensamentos só ficam em você. Eu tento evitar, mas você insiste em ficar enviando várias mensagens, tentando me enfeitiçar. Eu tento ignorar, mas você insiste. Tem horas que chegam mais de 10 mensagens num curto intervalo. Mas eu resisto, com dores, mas resisto.

Resistir não é fácil. Bate uma vuco-vuco, uma zic zira e parece que o corpo todo começa a formigar. Não dá para explicar, somente sentir. Sei que outras pessoas sabem o que eu estou falando, já sentiram isto que senti e acho que ainda sentem isto. E o pior para mim, eles sentem isto por você também. Mas o que posso fazer? Não temos compromisso. Não temos alianças. Apenas bons momentos de diversão.

Não preciso de muito para me derreter. Basta ouvir uns 1,2 segundos do seu som e não resisto, já saio te apertando. Sei que às vezes erro, mas é tentando acertar. E quando aperto com gosto, você faz um barulhinho tão bom. Entra gostoso no ouvido e me enche de satisfação. E isto me motiva a não parar, quero sempre mais, mais, mais, mais e mais.

E aqui estou, escrevendo este texto para você, que não me deixa viver, não me deixa trabalhar, pois a qualquer minuto você estará me chamando para estar com você.

Song Pop, eu te amo!
Bora lá jogar um pouquinho: https://apps.facebook.com/songpop/?fb_source=search&ref=ts



Um comentário: